quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Encontro Mobiesp em Campina de Monte Alegre


No dia 16 de Fevereiro deste ano, estivemos em nossa igreja na cidade de Campininha, como é conhecida, com mais um encontro da Mobiesp juntamente com toda a igreja, fomos muito bem recebidos pelos líderes de mocidade da igreja, e a noite participamos do culto juntamente com a igreja toda, ouvimos a mocidade com um cântico, que, aliás, maravilhosamente entoado, jovens alegres, dispostos, com amor a obra, após esta apresentação tivemos o momento de louvor com a Banda Mobiesp, em seguida a palavra com o Irmão Kleber, da Mobiesp também, falando sobre o nosso tema “Não se deixe levar”, usando o texto em que Daniel e seus 3 amigos tinham que fazer uma escolha, comer os manjares oferecidos pelo Rei Nabucodonosor, ou se guardar conforme o mandamento de Deus, e que tomando a decisão certa, obtiveram a vitória.
Agradecemos a todos pela recepção, pela oportunidade de conhecer mais uma parte do povo de Deus, pela presença do Pr. Mauro de Angatuba que também esteve presente para acompanhar a igreja local uma vez que seu pastor encontra-se enfermo, oramos a Deus pela pronta recuperação e retorno ao seu trabalho.
No decorrer deste ano estaremos em mais igrejas levando este trabalho e esta mensagem, quem quiser mais informações poderá te-las através do site da Cibiesp ou da Mobiesp. Não deixe seus jovens de fora, anote aí, dia 31 de Maio “Curso para Líderes” ministrado pelo Pr. Wilson Guimarães e dias 15 e 16 de Novembro “Congresso Mobiesp”. Nos vemos lá.
Louvor
Banda da Mobiesp



Igreja Local




-----------------------------------------------------------------


Lider da mobiesp
Annie Pinherio
IBF Cid. Tiradentes - SP



Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.