segunda-feira, 31 de março de 2008

Encontro Mobiesp em Vila Maria

No dia 15 de Março, estivemos na nossa igreja em Vila Maria, São Paulo, com um grande numero de igrejas representadas, estavam conosco os irmãos de Jd. Paraventi (Guarulhos), Vila Carmosina, Artur Alvim, Nova esperança, Cidade Tiradentes, Água Rasa, Patriarca, Mogi, Jd. Laranjeiras, Freguesia do Ó além da igreja local.
Assistimos ao vídeo convite para o Congresso Mobiesp 2008, tivemos a participação de quase todas as igrejas e a palavra com o Pr. Paulo de Mogi que nos edificou com um maravilhoso testemunho, nos fazendo refletir sobre os perigos que o mundo nos oferece, e os cuidados que devemos ter para não sermos levados por ele.
Agradecemos ao Pr. Marcelo a todos os jovens que estiveram presentes e em especial aos pastores que nos prestigiaram com sua presença: Pr. Issac, Pr. Rubinho, Pr. Laudionor, Pr. Paulo e Pr. Marcelo, esperamos vê-los em nossos próximos encontros, não só em São Paulo, mas em todo o estado.Lembrando que as inscrições para nosso congresso 2008 já estão abertas, você pode entrar em nosso site WWW.mobiesp.com.br e preencher a sua inscrição, os demais detalhes estão lá também. Nosso preletor será o Pr. Wanderely, diretor do PAVI. Além da preleção, teremos muitas novidades em nosso congresso (principalmente no sábado à noite) aguardem