quinta-feira, 15 de julho de 2010

Acampadentro Mogi das Cruzes

No dia 10 de Julho estivemos em Mogi das Cruzes (parece que conhecem como Mogi Alto Pra Tury), nesse fim de semana estava acontecendo o Acampadentro de Adolescentes e fomos convidados para ministrar a palavra no sábado a noite.

Foi muito bom rever essa galera, participamos do culto, começando com o louvor da igreja local e depois passando para a palavra com o Kleber, que falou sobre o exemplo de José do Egito como um jovem que mesmo tendo muitas situações contrárias em sua vida, continuou fiel a Deus até que depois de muitos anos chegou a uma posição muito maior que esperava.

Depois do culto ficamos em volta da fogueira, com uma mesa bem preparada pelas irmãs da igreja, brincamos um pouco mais antes de voltar pra casa.

Parabens aos irmão que trabalham com essa galera, que Deus continue com vocês nessa caminhada, e que possamos nos encontrar mais vezes, e vamos...




Consulta MOBI 2010

Olá Pessoas...


Nos dias 25 a 27 de Junho aconteceu o Consulta MOBI, este é o encontro de todos os diretores estaduais, e nesses dias conversamos sobre o que tem acontecido em nossas regionais, os planos da MOBI, compartilhamos, oramos juntos, recebemos também a palavra de Deus, e mais uma vez esse foi inesquecível.
Estavam lá representantes da Mobies, Mobine, Intermobi, Mobipe, Mobisba, Mobisc, Mobisul, Mobibc, Mobierj, e Mobiesp é claro, além da diretoria da MOBI, e no Domingo de manhã Pr. Wilson Guimarães falando sobre Liderança (muito bom), na parte da música também tivemos o privilégio de cantar com o pessoal do Fé e Obras (Pr. Léo e Itamar) e também na parte social esteve conosco a Pra. Tânia do FEPAS.
Esses encontros são sempre maravilhosos, logo será extensivo aos líderes das igrejas locais também, fora isso muitas novidades da MOBI também, vamos mantendo todos informados do que vai acontecer, inclusive pra deixar o gostinho, ano que vem Pré Mobicon Sudeste (RJ, SP, MG e ES), e em 2012 XI Mobicon.
Foi muito bom passar esses dias com essa galera, nos encontramos ano que vem...